Página inicial > Notícias > Nota de pesar pela morte da vereadora Amada Patrício Ribeiro
LUTO OFICIAL

Nota de pesar pela morte da vereadora Amada Patrício Ribeiro

Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 22h41 | Acessos: 464

A Câmara Municipal de Nazarezinho - PB vem por meio deste prestar condolências aos familiares da Vereadora Amada Patrício Ribeiro pelo seu falecimento ocorrido nesta sexta (21/09), aos 46 anos de idade.

Amada Patrício Ribeiro, atual vereadora, foi também vereadora nas legislaturas de 2013-2016 e 2017-2020. Mulher íntegra, prestativa, generosa e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo.

AMANDA 2

Neste momento de dor e pesar, o Vereador Presidente Antonio do Vale Filho, em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal de Nazarezinho, manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.