Página inicial > Notícias > Suspensão do Processo Seletivo

Suspensão do Processo Seletivo

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2019, 17h20 | Acessos: 703

WhatsApp Image 2019 07 26 at 16.41.01De acordo com um pedido postulado pela Câmara Municipal de Nazarezinho, através de sua Procuradoria e Representada pelo Presidente Tarcisio Vale, entendendo que o Processo Seletivo Simplificado - Edital 001/2019 não seria a via favorável para o município, pelo menos neste momento, tendo em vista a repetição destes processos há varios anos, desqualificando o caráter de urgência em determinados cargos bem como outras questões. O magistrado da Justiça de Sousa Dr Natan Figueiredo concedeu neste dia 26.08.19, em parte a liminar pleiteada, suspendendo as provas que aconteceriam dia 28.07.19 até ulterior deliberação daquele juiz, ou seja, uma nova posição da justiça posteriormente, quando for julgado o mérito da questão.